quinta-feira, 6 de maio de 2010

Comemorações 1º de Maio (Manhã)

No sábado, dia 1 de Maio participámos nas comemorações do dia do Trabalhador. Foi um dia em cheio para a nossa associação já que quase todos os atletas tiveram direito a um trofeu! A manhã foi dos mais novos, a prova realizou-se no Jardim, junto à marina. A prova não foi muito concorrida, mas todos pecisaram de se esforçar para conquistar um troféu! O pequeno Renato voltou às competições após alguma preguiça! O Marco e a Laura que treinam connosco há muito pouquinho tempo conseguiram ganhar um tofeu pela primeira vez. A Elisa, o Fernando e o Jaques voltaram a demonstrar o seu talento, e a Rafaela, depois da operação aos joelhos voltou a correr!

6 comentários:

Elisabete NUnes disse...

SAo estes momentos que nós fazem pensar duas vezes, o quanto este desporto se torna importante nas nossas vidas^^
MAs que por vezes deixamos que a preguiça, e outras coisas que acabam por ser insignificantes, deixe o sono de um atleta para trás^^
SAo quase 10 anos me encontro aqui, para mim, já a minha segunda casa^^
Foram amizades que ficaram, alegrias, momentos unicos^^

Força GEnte^^

Anónimo disse...

olhai bem para isto so campeoes!!


força ai rapaziada!!

Anónimo disse...

ópa nos onde vamos trazemos sempre taças, nao é para todos os clubes aprendei connosco!!

Rafaela Faria disse...

Com esforço conseguimos alcançar tudo o que queremos,por maiz dificil que seja. Mas juntos conseguimos ser mais fortes que tudo e todos.
Obrigado pelo vosso apoio,prometo fazer de tudo para não vos desiludir!
GJVP<3

Rafaela Faria disse...

Acho que eu também estou em Divida, mesmo não tendo o meu nome lá!

:D

Anónimo disse...

Acho que estão todos de parabens!
E a Rafaela tive uma enorme força de vontade para voltar a correr.
Força para todos!