domingo, 12 de fevereiro de 2012

Grupo Juvenil de Vila de Punhe campeão de Zona Norte

Sábado, dia 11 de Fevereiro, disputou-se em Felgueiras o campeonato de corta-mato da Zona Norte!A comitiva do Grupo Juvenil de Vila de Punhe, fez-se representar pelos atletas dos escalões juniores e séniores!
Os primeiros a entrar em prova foram os Diogos, Sousa e Jaques, numa prova de grande nível competitivo, o objetivo resumiu-se à competição entre eles. O Jaques desta vez não conseguiu chegar à frente, devido a uma manhã de muito trabalho, e um almoço a correr, mesmo que o Sousa ainda estivesse a recuperar da Meia Maratona.
Nos Séniores masculinos participaram o Sérgio, que partiu sem grandes objetivos, e ainda a sentir o esforço da Meia Maratona, o Samuel, que está aproveitar as férias para treinar, e já mostrou resultados ao chegar muito perto do Sérgio, que seja um bom insentivo para recomeçar! E o Carlos fez uma prova modesta mas que continua a demostrar uma grande vontade em evoluir.

A alegria do dia chegou com as seniores, com a Elsa a ser cãmpeã regional, a Ana 2ª e a Patrícia, que não queria ir à prova devido a uma lesão, a ser terceira. A dona Fátima, que tem sido um grande exemplo de vontade e demonstrado que o atletismo é para toda a gente e para todas as idades, foi 4ª! Esta equipa conseguiu ainda o titulo de campeãs regionais, e um exelente 1º lugar no campeonato da Zona Norte, mas que devido a um erro lhes foi atribuido o prémio de 2º lugar!



Neste dia o Grupo Juvenil de Vila de Punhe esteve em grande destaque devido ao empenho coragem e dedicaçao dos seus atletas.
Parabéns a todos...

Sem comentários: