segunda-feira, 30 de maio de 2011

Milha Vila Nova de Famalicão

Este Sábado à tarde, fomos a Famalicão participar em mais uma milha urbana. Uma tarde muito quente e com muita concorrência, mas valeu a pena o esforço! A Lara, o Hélder e o Tiago fizeram a sua primeira prova e mostraram que estão cá para ganhar, claro que ainda com muita inesperiência, mas com grande garra! A Lara conseguiu um 16º lugar, uma classificação honrosa, pois correu com atletas dois anos mais velhas! O Hélder lançou-se para a frente da corrida, na primeira volta mostrando muita vontade de vencer, mas as pernas ainda não estão preparadas para tanto... Terminou a prova em 13º lugar, assim como o Tiago que conseguiu o 15º posto.










A nossa Elisa, mostrou mais uma vez a sua garra concluindo a prova com o brilhante tempo de 5m 43s, um resultado que podia ter sido ainda melhor, pois só "lembrou" de dar tudo na segunda volta, mas ainda assim foi 7ª classificada! No mesmo escalão, a Cátia mostrou que tem vindo a trabalhar bem, concluíndo a prova em 16º lugar. No escalão de iniciados masculinos, a nossa equipa apresentou-se um pouco desmotivada e os resultados mostraram isso mesmo, sendo o Pedro foi 19º, o Fernando 23º e o Vitor 24º. Para a próxima terão de se esforçar mais um pouco e acreditar nas suas capacidades!


Em juvenis masculinos, o João Aires foi 17º e o Diogo Jaques 19º. No mesmo escalão feminino, a Rafaela foi 22ª classificada. A Elisabete, em juniores femininos ficou apenas em 9º lugar, pois tem feito "gazeta" aos treinos... Em juniores masculinos, o Diogo foi 7º classificado, um pouco longe do seu melhor, tendo que se esforçar mais um pouco.
Nos séniores femininos, a nossa equipa fez-se apenas representar pela Patrícia, que tem estado muito longe do seu melhor, terminando a prova em 21º lugar. Os nossos "homens", foram um pouco atriaçoados, pois o Sérgio e o Marcelo correram juntamente com a elite masculina. No entanto foi um bom teste para as suas capacidades, terminando a prova em 14º e 15º lugar respectivamente. O Samuel correu com os restantes séniores noutra série, lançando-se para a frente da corrida na primeira volta, mas o ritmo imposto foi demasiado forte, terminando a prova em 12º lugar.
No final da prova ficamos todos um pouco desiludidos, pois perdemos o prémio de equipas por escassos 3 pontos... A frustração foi grande, pois se cada um de nós se tivesse esforçado um pouco mais teríamos trazido para o clube mais uma taça! Fica a lembrança para que todos nos esforcemos um pouco mais no futuro...
Podem consultar os resultados da prova em http://www.aabraga.pt/

Sem comentários: